Como aumentar o pênis naturalmente? Existe um exercício que ajuda você a crescer? Os pesos são usados ​​para fazer o membro masculino medir mais? Essas são perguntas que milhões de homens no mundo se perguntam e, para tudo, existe uma solução. É por isso que existem muitas técnicas para, supostamente, fazer o pênis “crescer”.

Alguns deles são uma série de exercícios de alongamento manuais que consistem em apertar e esticar o membro com lubrificante. Ele coloca a mão na glande e se puxa tentando manter 4 ou 5 minutos. Após o alongamento, o pênis se move em círculos para relaxá-lo. Se você fizer esses exercícios juntamente com a bomba peniana seus resultados no aumento peniano será muito mais eficaz.

Jelquing exercícios para aumentar o pênis

Dezenas de páginas as descrevem como a base de todos os outros exercícios para aumentar o tamanho dos membros.

Eles prometem aumentar em 8 ou 10 centímetros de comprimento em algumas etapas:

1. Pré-aquecimento: enrole o pênis com uma toalha úmida e quente.
2. Lubrificação: use um pouco de lubrificante ou óleo.
3. Aumente a ereção em 50 ou 75%, acariciando-a.
4. Pegue o pênis da base com uma empunhadura em formato OK com o polegar para cima.
5. Mova-se para cima com leve pressão e pare a alça antes que ela atinja a glande.

Existem vários tipos de Jelquing. O molhado que permite que os dedos deslizem ao longo do tronco graças ao abundante lubrificante e ao Jelquing seco sem lubrificante (ou muito pouco), cuja técnica se baseia em pegar o pênis e movê-lo com tudo e pele.

Em todos os casos, o fechamento OK com as mãos é respeitado. Os exercícios são realizados em pé e não há limite de jelq, o comum é 100 3 vezes ao dia.

Exercícios de Kegel para homens

Esses exercícios são muito eficazes para as mulheres e, nos homens, demonstrou ajudar a fortalecer o assoalho pélvico, o que ajuda a melhorar a qualidade e o ângulo da ereção.

Eles foram inventados pelo Dr. Arnold Kegel e os passos para executá-los são os seguintes:

1. Encontre seu músculo pubo coxi gênico. Ao urinar, contrate os músculos para diminuir ou interromper o fluxo de urina. Esses são os músculos do seu osso pélvico.
2. Desde que você o colocou, tente obtê-lo e mantenha-o firme.
3. Solte e repita o exercício.

A grande questão é? Esses exercícios servem para alongar o pênis?

Sabemos que é uma grande decepção ouvir isso, mas … NÃO EXISTEM TESTES CIENTÍFICOS que demonstrem que é possível alongar o pênis com qualquer um dos exercícios anteriores. É um mito absolutamente.

No caso dos exercícios de Kegel, eles podem ser usados ​​para melhorar a dureza da ereção e fortalecer a ejaculação.

Os exercícios de Jelquing também servem para alcançar um melhor controle ejaculatório. No entanto, você tem que ser honesto, eles melhoram seu tamanho, mas não aumentam.

Para alcançar a área conhecida como ponto G nas mulheres, o importante não é o tamanho do pênis, mas sua espessura.

Como se isso não bastasse, se é realmente verdade que o pênis pode ser alongado, será necessário mais sangue para preencher um estado ereto e mais força em certos músculos.

Decepção? Bem, melhor agora do que depois de tentar “alongar o pênis naturalmente”.

Alguns exercícios para o pênis podem machucá-lo como os famosos pesos. Um desses tubos ficou preso em um homem na Califórnia. O pênis inchou 5 vezes e os médicos levaram duas horas para remover o metal. Você quase perdeu o membro, então … Não caia nesse tipo de mentira!