Como engrossar e alongar o pênis naturalmente

Ocasionalmente, certos homens se sentem constrangidos com o tamanho de seu pênis e pensam que falham em sua relação sexual.Se você tem uma parceira, a primeira coisa a fazer é falar com sinceridade com ela. Se, apesar disso, a sua imagem pessoal for distorcida pelo tamanho do seu pênis, podemos dar-lhe a solução, aqui abaixo iremos te mostrar como aumentar o pênis rapidamente de forma bem simples e natural.

Graças aos exercícios, você pode conseguir um pênis mais grosso e mais longo. Embora o aumento no tamanho que será alcançado não seja tão impressionante, certamente alguns centímetros serão suficientes para ter uma melhor estima ou satisfazer o casal.

Qual é o tamanho considerado normal?

Podemos dizer que não há tamanho exato para considerá-lo como tal. Apesar disso, diferentes estudos foram feitos em todo o mundo. O tamanho do pênis flácido varia de 5 a 13 cm e na ereção varia entre 12 e 18 cm.

Os especialistas só consideram o tratamento cirúrgico quando o tamanho da ereção é pequeno. Apesar disso, é sempre aconselhável antes de se submeter a uma operação, exercício para alongar o pênis.

Exercício de Jelqing para fazer em casa

Jelqing é uma opção natural para obter aumento do pênis, ele não tem contra-indicações, mas você tem que ser paciente. Os exercícios devem ser constantes e fazer parte de uma rotina.

Um dos exercícios é o alongamento normal, onde você tem que segurar o pênis 1 cm abaixo da glande. Em seguida, estique-se levemente para a frente com alguma força, mas sem causar dor. Quando tivermos essa posição, sairemos por 20 ou 30 segundos e depois relaxaremos. Mais tarde repetiremos a técnica, mas mantendo o pênis para baixo, para cima, para a direita e para a esquerda. Desta forma, eles vão gradualmente esticar os tecidos que fazem parte do pênis.

Outra proposta é o alongamento rotacional. Para fazer isso, você tem que segurar o pênis 1 cm abaixo da glande usando o indicador e o polegar. Então você tem que se esticar para frente até sentir alguma pressão. Vamos girar o pênis em uma direção por cerca de 15 segundos e depois em outra direção. Como se estivéssemos fazendo círculos. Vamos repetir estes passos 5 a 10 vezes, girando 3 vezes de cada lado.

Você também pode fazer um exercício de alongamento invertido. Neste caso, você deve colocar o polegar de ambas as mãos 1 cm abaixo da glande. Os outros dedos sob o pênis, para apoiar o membro. Então vamos gentilmente puxar a pele para trás com os polegares, mas sem mover os embaixo. Isso deve ser feito até que você perceba que a pele está se alongando, mas sem causar nenhum tipo de dor. Esta posição será mantida por 20 segundos e nós vamos relaxar. Em seguida, você precisará repetir essas etapas 5 a 7 mais vezes. Ele ficará entre 5 e 10 segundos entre a repetição e a repetição.

Exercícios de Kegel e Jelqing para complementar

Possivelmente muitas mulheres sonham com exercícios de Kegel. Eles são altamente recomendados para fortalecer o assoalho pélvico durante a gravidez. Neste caso, o objetivo é enviar mais sangue ao pênis. O músculo pubococcígeo está localizado entre o ânus e os testículos. É o músculo que, quando estamos urinando, nos contraímos para interromper a micção.

Combinando os exercícios de Kegel com os exercícios de Jelqing, obteremos melhores resultados. Desta forma, mais sangue será enviado para o pênis durante os exercícios de alongamento que estão sendo realizados. Um dos exercícios é realizar contrações com o músculo pubococcígeo, começando gentilmente. Em vez de liberar a contração, a intensidade deve ser aumentada gradualmente.

Finalmente, quando se percebe que a intensidade da contração não pode ser aumentada, ela durará 30 segundos. Depois disso, relaxe por alguns segundos e faça isso de novo por algumas vezes. A intensidade deve ser trabalhada e para começar você tem que contrair o músculo por 5 segundos. A próxima contração deve ser maior que a anterior.O objetivo é conseguir a contração mais forte que pode ser feita e aguentar por 5 minutos. Em seguida, relaxe e repita o exercício várias vezes.

Os exercícios de contração e relaxamento são muito úteis e você pode começar com eles. Devem ser feitas 120 contrações, divididas em 5 séries de 24 contrações. Os intervalos serão de 5 segundos entre eles. Outro exercício muito eficaz é o das respirações e contrações, semelhante ao anterior. Nesse caso, começaremos a contrair o músculo lentamente até percebermos que você não pode contrair mais. Vamos prender a respiração por cerca de 20 segundos enquanto o músculo está tenso. Você deve tentar chegar a 40 segundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *